sábado, 26 de fevereiro de 2011

A MENTIRA

A palavra de Deus nos ensina que, de todos os pecados que existem no mundo, o único que é atribuido ao Diabo, é a Mentira. Ele inventou a Mentira. Senão vejamos: quando o Diabo foi expulso do Céu ele trouxe com ele 378 anjos, um terço da Legião de Anjos que no Céu havia. Por ai voces podem ter uma idéia de como o Diabo mentia bem, pois ele inventou uma lambança no Céu, contra Deus, que não teve outra alternativa a não ser expulsá-lo. Vejam que até o Senhor, que sempre foi Pai, compreensivo e tudo mais, não deixou por menos e mandou Satanás com tudo para a Terra. Azar o nosso, que passamos a ter que conviver com essa figura entre nós. E eu constumo lembrar sempre que o Diabo não pode mais do que Deus, mas ele segue tentando, pois está vivo a tanto tempo quanto Deus, nosso senhor. Mas vejam a importância que esse pecado, o da Mentira, possui. E porque estou falando isso? Por uma razão muito simples: a cada Eleição que ocorre, de 2 em 2 anos, qual é a arma mais usada para atingir objetivos? Exatamente: a MENTIRA. É com ela que os politicos se elegem, conseguem ludibriar os humildes, conseguem assumir cargos e mais cargos e com ela mesma, a Mentira, acabam por ferrar exatamente com aqueles que acreditaram nas suas mentiras. Não sei ainda se eu vou entrar nessa corrida eleitoral, a de 2012, mas uma coisa eu sei: eu não costumo enganar ninguem. Quem votar em mim tem que saber o que está fazendo, se eu for para a Situação vou trabalhar muito e possivelmente vou ferrar com muitos corruptos dessa cidade, porque eu sou assim, não negocio com vagabundo. O que acontece nessa cidade é uma vergonha, quem não paga impostos são exatamente aqueles que podem fazê-lo. Isso tem que mudar. Se eu for Oposição, podem esperar que o chão vai tremer. Eu não sou de respeitar vagabundo, corrupto, só porque ele tem dinheiro ou é velho. Comigo, ladrão é ladrão e corrupto é corrupto. E dane-se. Quem não gostar que não vote em mim.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário