terça-feira, 5 de outubro de 2010

SENSO = FPM

Santa'Ana do Livramento poderá ter um problema, mais um, a partir do ano que vem, ao final dos trabalhos do CENSO 2010. Se o Censo confirmar a tendência de EXÔDO da população de Livramento, ficando abaixo dos 80.000 habitantes, o municipio perderá parte do FPM - Fundo de Participação dos Municipios - algo em torno de 400.000 reais por mes, ou seja, 4.800.000 por ano. E o que fazer? Recomendar que os santanenses fodam mais e façam mais filhos? Certamente que não. Precisamos de politicas de desenvolvimento que tragam de volta os filhos de Santana que estão espalhados por esse mundão de Deus. Mas aí......depende de algumas pessoas.   

5 comentários:

  1. Claro !!!
    Cada um que entra saqueia as reservas e enriquece
    Não incentivam a vinda de nenhuma empresa nova que traga divisas. Só abrem lojinhas e muitas de rede que ainda levam a grana daqui.
    Muitos filhos de santana , honestos e inteligentes, sem espaço e oportunidades tem mesmo é que partirem desta cidade em busca de oportunidades.
    Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. AQUI SÓ TEM ALI BABÁ E......

    ResponderExcluir
  3. Não é só os honestos que vão embora de Livramento.
    Muitos ladrões também se foram.
    Disseram que aqui a concorrência era muito grande ehehehehehhehhe

    ResponderExcluir
  4. Mas quem pode reclamar? Foram eles mesmos que votaram nos amiguinhos. E agora estão descontentes. Hahahahah
    Tenho que rir muito disso.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, Livramento tambem tem seus dalits, infelizes que se vendem até por uma fotinho de celular com o "vereador". Fazer o que? Combatê-los, sempre. Agua mole em pedra dura.... Um dia a coisa muda.

    ResponderExcluir