sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ACHO QUE VOU ME ARREPENDER...

ACHO QUE VOU ME ARREPENDER DE NÃO TER VOTADO EM TARSO GENRO. O contraponto do governador eleito Tarso Genro às declarações do deputado estadual eleito Raul Pont, com relação às PPP's, afirmando que a atual governadora, Yeda Crucius, deve dar continuidade as negociações para o avanço das Parcerias Público Privadas, foi uma declaração muito clara de quem vai mandar nesse governo. Tarso Genro tambem rebateu as declarações do deputado federal do PTB, Sergio Morais, que estaria exigindo 3 secretarias estaduais "de peso" para que o PTB faça parte da base aliada. Tarso Genro vem com bala na agulha e deverá dobrar o PTB, assim como os muitos pitbulls do próprio PT, os ideólogos partidários rançosos, mentes do atraso, que, alem de mandar a Ford embora do Rio Grande do Sul, ainda tiveram o desplante de nos brindar com a bandeira de um pais de merda, chamado Cuba, na janela do Palácio Piratini. Tivessem colocado a bandeira de Bossoroca e teriam sido melhor lembrados até hoje. Me gusto el gaucho. Vamos aguardar para ver os desdobramentos dos fatos, mas as premissas são bastante salutares. Parabens, Sr. Governador, Tarso Genro.        

10 comentários:

  1. ih! Meu velho , vai bater um ciuminho. Aposto que o programa aquele vai correr e levar esse personagem para entrevistar. Eles odeiam concorrentes. Odeiam mais quando esse concorrente é superior a eles.
    A marca registrada deles é: Nós sempre e só nós. Coitados.
    Ou, para se vingar não vão colocar nem um retratinho dele no leco.
    Eles são assim vivem de competição insana e de
    picuinhas com toda a cidade. Estão se isolando.
    Pode crer irmão. O concorrente ou desafeto que eles isolam é porque é um ente superior. Ser ignorados por eles torna- se uma honra e quase um troféu. Tipo: EU SOU BOM !!!!!!!!! Eles não aceitam o quarto lugar que a vida lhes destinou.

    ResponderExcluir
  2. oi Faka esse comentário é para a postagem do Juremir. Foi colocada aí por engano.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, com essas situações, ridiculas no meu parco entender, eu lido assim: passo por cima e vou em frente. Meu projeto nem é ficar por aqui. Estou aqui, por enquanto. E é isso ai. Bola pro mato que o jogo é de campeonato. Ok?

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem. Serve para os dois. Hehehehe.

    ResponderExcluir
  5. Isso cara você tem o melhor de todos os
    programas. O Ratinho da fronteira hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Se ninguém gava o "zeca gava".

    ResponderExcluir
  7. 19.13 idiota!!!
    Quem mandou o elogio para o DS fui eu
    um anônimo inteligente. Deixa de ofender os outros indevidamente. Porque ele não pode ser bom? Mordeu a tua cola alguma vez?
    Paspalhão

    ResponderExcluir
  8. To cagando e andando para quem escreveu o comentário, fiz apenas uma brincadeira, seu bosta.

    ResponderExcluir
  9. Senhores, por gentileza, não briguem. Vamos guardar a munição para quando a peleia for real. "Não gastem chumbo em chimango".

    ResponderExcluir