sexta-feira, 29 de outubro de 2010

NÃO ME CONVENCEM

Finalmente um meio debate, com apresentação de propostas. Um tanto descabidas, mas a maioria não entende nada mesmo, então.... De uma coisa eu tenho certeza, de legislação trabalhista e tributária eles não entendem nada mesmo. Os dois, tanto Dilma quanto Serra. Não gosto da Dilma, acho que não preciso nem falar isso. Não gosto da sua história pessoal, não gosto de como conduz as coisas, autoritarismo - e eu falo porque conheço - e não gosto por que sei como as pessoas que só se preocupam em ficar por cima se comportam dentro dos gabinetes do poder. Mas Serra tambem não me convence. Ele tem qualquer coisa de falso naquele seu sorriso. Não convence mesmo. E todos, sem exceção, prometem as mesmas coisas. "Eu vou tomar cuidado especial com isso", "essa é uma área muito importante", os discursos são os mesmos, iguais. Bem, estamos lidando com dois sub-produtos da ditadura militar, uma que empunhou armas, sonhando em chegar ao poder como Mao Tsé Tung, pela força do campo. Se deu mal, acabou parando mesmo foi num pau-de-arara com muitos choques elétricos. Se eleita, vai para a vingança, com certeza. Outro que partiu para o exílio e voltou na leva dos  anistiados. Quando governo, participou da "doação" da Vale, no governo FHC. Agora é ver para crer. Que Deus nos ajude.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário