sábado, 3 de setembro de 2011

PLANO DIRETOR

Essa semana que entra eu vou me ocupar do assunto Plano Diretor na rádio, a pedido de um apoiador de campanha e amigo. É um absurdo o que está acontecendo aqui em Livramento. Está proibido a construção de prédios de mais de tres andares. Mas pelo amor de Deus, em nome de que isso está acontecendo? Não venham me dizer que se trata de "crescimento autosustentado" ou "qualidade de vida ambiental", aqui, em Livramento? Uma cidade que precisa se desenvolver, gente que precisa trabalhar, pedreiros, armadores, aux. de pedreiros, eletricistas, instaladores hidráulicos, azulejistas, serralheiros, etc ... Toda essa gente querendo trabalhar, sem falar nos investimentos e empregos que virão depois, sejam hoteis, comércios ou outros, e tudo parado por que meia duzia de veados ambientalistas estão preocupados com "qualidade de vida ambiental" numa cidade onde as pessoas passam fome, não tem empregos, não tem remédios, não tem educação. Para eles deve estar bom. E não pensem que voces vão falar com um ignorante, eu sei muito bem o que é TO, IA e outros mais que fazem parte desse código. Vou falar e muito, daqui até quando eu me cansar dessa bosta de código. Isso vai ter que mudar. Ah, se vai. Sem falar no "jeitinho" para conseguir licenças com o engenheiro "amigo", indicado pelos do governo para construções em áreas de 100m2. Infelizmente, brasileiro, e outros mais, nunca pensam no coletivo, só pensam em como "assaltar" os pobres com os seus jeitinhos.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário