quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CONGRATULATIONS, MISS LEILA

Parabens, Miss Universo Leila Lopes. Pela primeira vez no mundo uma negra ocupa uma posição que era quase que exclusivamente destinada às loiras. E que negra. Linda a não mais poder. E conquistou os jurados não só pela beleza como principalmente pela simpatia, humildade e inteligência. E com um detalhe a mais: ela fala portugues. E não é qualquer portugues, é o portugues de Portugal. Angola, na verdade. Eu, quando ia a Rio Grande, ficava horas e horas no hotel, assitindo aos canais a cabo de Portugal, pois é exatamente o que me encanta, o sotaque portugues, suave, delicado, sensual até, por assim dizer. Para que todos saibam, se Deus me conceder a benção, um dia ainda vou casar, pela terceira vez, com uma deusa dessas que haverei de desposar diretamente em Angola, como Leila. Que fique bem claro, não estou me queixando, sou muito feliz com minha amada esposa atual e estarei casado com ela ainda por muito tempo. Mas o futuro a Deus pertence. Seria apenas uma espécie de ultimo pedido concedido pelo Altissímo, apenas isso. Parabens Leila, que Deus a proteja e que voce continue sendo essa pessoa linda, por fora e por dentro.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário