terça-feira, 1 de março de 2011

A MENTIRA II

Justamente sábado eu falava na MENTIRA aqui no Blog. E não é que hoje me aparece uma dessas estórias que só acontecem em Livramento. Mas como a pessoa que me contou goza 100% de confiança minha, não posso deixar de dar o devido crédito, já que se trata de um irmão de sangue. Pois ele me conta que uma ex-Assessora de uma ai, que nunca teve cargo nenhum, mas tinha até verba de gabinete, demitida sabe-se lá porque, falou para esse meu irmão e outros da minha própria família que eu, Rubem Baz, teria sido "condenado" a indenizar a "chefa" dessa pessoa em 100 mil reais. E mais, que eu chorei e ai essa tal injuriada arregou e deixou por 50 mil reais, o que supostamente eu teria pago. Primeiro, é bom que se diga que essa ex-Assessora é uma vagaba que se dá ao trabalho de ir até a V. Cruzeiro só para atender aos baixos instintos, e bota baixo nisso, de um outro irmão meu, com quem tenho uma relação familiar dificil. Quanto aos processos que supostamente eu teria sido alvo, depois da Campanha 2004, informo-lhes que houveram tres tentativas, via Mandado de Segurança, de caçassão de minha candidatura mas que não lograram êxito, eis que fulminados de pronto por ineptos. E se houvessem seriam tambem fulminados, até porque uma testemunha fundamental se predispos a testemunhar a meu favor, caso fosse preciso. Tomei o cuidado de me precaver e fiz um Termo de Declarações da testemunha, o qual teve ainda sua firma reconhecida em cartório, tabelionato, pensando em futuras "surpresas". Mas creio que tais declarações se prestam apenas para tentar justificar um subito enriquecimento ilicito. Apenas isso. Mas isso é a Mentira, uma coisa do Diabo, que nunca será maior do que aquele que verdadeiramente acredita em Deus. Como dizia minha Mãe, mentira tem perna curta. Mais dia, menos dia, cai.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário