sábado, 12 de março de 2011

BETTY NO CÉU

Para acompanhar o mais longo Carnaval do mundo. Diz que ... quando o conhecido viadão Betty, aqui de Livramento, morreu, foi direto ao céu. Em lá chegando foi interpelado direto por São Pedro: 
- Mas o que o senhor está fazendo aqui em cima? Diga-se de passagem, o senhor gostava mesmo era de ficar em baixo.  
Betty foi logo respondendo, como era de seu costume:
- Eu morri, porra. E agora estou aqui e eu vou ficar, senão não teria vindo para o céu. É o "homi" que me quer aqui.
São Pedro, muito paciente, estranhamente paciente, concorda com sua permanência. Porem, lhe diz:
- Certo, o senhor vai entrar, mas antes, tome esse comprimido e sente-se ali, na sala de espera do céu.
Betty tomou o comprimido e foi se sentar na sala de espera do céu. Não conseguiu nem sentar direito e deu-lhe uma verdadeira dor de barriga, uma caganeira daquelas. Assunto resolvido, Betty se apresentou novamente a São Pedro e disse-lhe, sorrindo:
- Estou pronto, São Pedro. Já posso entrar?
São Pedro, calmo, estranhamente calmo, disse-lhe:
- Ainda não. Tome mais esse comprimido.
Betty tomou o segundo comprimido e quase não deu tempo de chegar no banheiro. Cagou direto durante duas horas ou um pouco mais. Refeito, agora sim, apresentou-se a São Pedro e disse:
- Ok, Pedrão, agora eu to limpo. Posso entrar?
São Pedro, calmo, estranhamente calmo, respondeu:
- Ainda não. Tome mais esse comprimido.
Betty tomou o terceiro e foi aquilo, veio um chorriu com água, sangue e merda que não parava mais. Ficou cinco horas cagando sangue direto. Depois disso, Betty, chorando, se apresentou a São Pedro e já entre lágrimas e soluços, perguntou mais uma vez:
- São Pedro, será que agora eu posso entrar no céu, Senhor? 
São Pedro, calmo, sempre calmo, respondeu-lhe então:
- Sim, voce pode entrar. Mas, agora, voce entendeu para que serve um cu? Entendeu? Hein, hein?

Essa foi com Betty, que eu conheci pessoalmente, porem não por dentro. Mas poderia ser com muitos outros de Livramento. Com certeza.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário