terça-feira, 23 de agosto de 2011

O HOMEM QUE NÃO QUERIA SER PRESIDENTE


A série de livros do Elio Gaspari sobre a ditadura militar conta exatamente como foi a eleição de Médici para Presidente da República, depois da cagada do Costa e Silva, que desejou e assumiu a "coisa toda". Mesmo depois de eleito, Médici recusou o cargo, por achar que iria se indispor com companheiros de armas. E quando finalmente foi convencido a fazê-lo, alguns quiseram de pronto tomar-lhe o pulso, coisa que ele logo rechaçou, informando que mandassem outro para ser joguete deles, que finalmente entenderam que estavam lidando com um Homem, não com um bebum, como Jânio Quadros, ou um frouxo como João Goulart. Mais ou menos o que a tal "base aliada" vem fazendo já a muito tempo no Brasil. A diferença é que os presidentes de agora cedem aos "interésses" dos grupos de ladrões que assaltam o pais. Médici não só enquadrou os milicos como comandou a guerra contra o terror, através dos DOI-CODI e da OBAN, destroçando os que "lutaram contra a ditadura". Na verdade, eram trouxas, otários, sonhando em implantar no Brasil uma ditadura socialista no moldes chines ou cubano. Idiotas. Nós, brasileiros, sempre tivemos uma tradição de liberdade que jamais aceitará um ditadura com controle total, como a cubana, ou a chinesa ou a soviética. Somos livres e sempre seremos. Quando penso nesses partidos que só tem "projetos de poder", penso em como nos faz falta um outro Médici. Descanse em Paz, General Emilio Garrastazu Médici, porque o Brasil jamais cairá na mão desses porcos mentirosos e ladrões.

Postado por Partido Alfa às 22:55 0 comentários

4 comentários:

  1. Novo diretor do DNIT informa que não manda nada.
    É impressionante o teor das declarações do novo presidente do DNIT, genereal Jorge Ernesto Pinto Fraxe. Informa que não tem autonomia, não pode demitir superintendentes regionais, pois os mesmos são indicação política, que seria "leviano" dizer que tem algum poder sobre o maior câncer do órgão: o seu aparelhamento. A lama continua. A roubalheira não vai ter fim

    ResponderExcluir
  2. Isso é tática dos socialistas ladrões, colocar um milico pra fazer de conta que a coisa está andando. Mas esse deve ser um daqueles milicos "melancia": verde por fora mas vermelho por dentro. Bom mesmo é milico "abacate": verde por fora e por dentro tbm. Não tem medo de "quiproquo", manda todo mundo tomar no cu e se demite na primeira. Esses sim.

    ResponderExcluir
  3. CÁRCERES BONS MESMO ERAM AQUELES DO BRASIL NOS ANOS 60, 70 E 80, OS QUAIS, REALMENTE, REABILITAVAM AS PESSOAS!



    ENTRARAM:



    GUERRILHEIROS, - TORTURADORES, - FRAUDADORES, - TRAFICANTES, - CORRUPTOS, - ESTUPRADORES, - LADRÕES, - ASSASSINOS - SEQÜESTRADORES, - TERRORISTAS, - AGITADORES SINDICAIS 'PELEGOS', - ASSALTANTES DE BANCO...



    E SAÍRAM:



    GOVERNADORES, - MINISTROS, - PREFEITOS, - DEPUTADOS, - SENADORES, - DIRETORES DE ESTATAIS, - VEREADORES, - PRESIDENTES!!!



    DEPOIS DIZEM QUE A CADEIA NÃO RECUPERA!!!

    do: êtabrazil



    http://paulobastosadvogado.blogspot.com/2011/08/sargento-reformado-do-eb-enquadra-o.html



    www.opontodevistadeligialeal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, nossos soldados não sabiam lutar contra o terrorismo. Terrorista é um soldado ideológico, não se rende nunca. É preciso outros remédios para esse mal. Os americanos sabem o que fazer com eles, e como fazer tambem. Aqui, foram eles, os terroristas, que acabaram escrevendo a estória daqueles tempos. Infelizmente.

    ResponderExcluir