quarta-feira, 2 de junho de 2010

GESTÃO TEMERÁRIA.

Foi assim que Osmar Martins Leal, 33 anos de DAE, classificou a Administração Conceição. E falou, tecnicamente, tudo aquilo que nós já vinhamos falando, popularmente, diretamente. Gastou 200 mil reais para fazer um campo de futebol, contratou 37 funcionários a mais do que precisava o DAE, impediu deliberadamente a entrada em operação do projeto de inclusão digital do DAE (com que objetivo?), gastou muito em festas, e tudo aquilo que nós ja diziamos a tempos. Ou seja, Conceição levou o DAE a merda, talvez até com objetivo velado de uma futura privatização de um patrimonio do povo de Sant'Ana do Livramento. Fez USO POLITICO do DAE para sua campanha a deputado.      

4 comentários:

  1. Esperava mais do Osmar. Não trouxe nada novo, muito tecnico esquecendo muitas vezes que os ouvintes não tem esse conhecimento. Trouxe Rui Barbosa e afins, mas nenhum assunto relevante que este blog já não havia comentado. Muitas vezes impreciso e incoerente. Bom com a EXTRAORDINARIA ajuda do PAULO "BURRO" COELHO.Esta na hora, se este honrado funcionario do DAE, esta com todo a documentação e levar os documentos para as esferas competentes. Talves, como voces mesmo dissem falta atitude.

    ResponderExcluir
  2. quem não lembra a gestão do Ver. Batista no Clube Faroupilha? só poderia saber que daria merda.

    ResponderExcluir
  3. Batista Conceição já era conhecido pela sua "gestão" no Farroupilha, onde se apossou da grana do clube e foi passear na europa com um "amigo". É fera.

    ResponderExcluir
  4. Tudo que o Osmar disse é verdade, mais também temos que considerar, que além de uma gestão temerária, eu diria total imcompetÊncia do gestor publico, onde apenas procurou promoção pessoal gastando horres em publicidade, sem se preocupar com o objetivo principal do DAE que é proporcionar um excelente serviço de abastecimento de água e coleta de esgoto na cidade. É lamentável que nós tenhamos que conviver com este tipo de administradores que são cargos politicos, e que são colocados lá pelos motivos mais excusos que se possam imaginar. Creio que o melhor seria colocar diretore funcionários, ou pelo menos que contassem com a aprovação dos funcionários, ou sei lá como fazem no governo federal deveriam ser aprovados pela camara de vereadores, se bem que não sei se ia adiantar muita coisa, mais alguma solução tem que ter, ora se querem nomear um Diretor Presidente, o minimo ele tem que conhecer o DAE, pode ser um engenheiro, um admiistrador, mais um politico é demais, um financeiro que se preze pelo menos deve ser um contador, ou economista, e assim vai.

    ResponderExcluir