Pelas informações até agora conhecidas, o novo Diretor Presidente do DAE, João Carrets, chegou colocando os pingos nos is com o pessoal do DAE. Inclusive alguns cargos serão realocados e pessoas vão pegar a estrada. Façamos votos que continue assim, colocando ordem na casa. O Programa Duplo Sentido deseja ao novo Diretor toda a sorte do mundo, por que competencia sabemos que não lhe falta. A nota a lamentar é pelo fato de um conhecido funcionário ter forçado sua nomeação como Diretor Administrativo, inclusive com tentativa de conseguir um abaixo assinado dos funcionários. O que acabou não conseguindo. Eta gente, porra.
Já ouviste falar da máfia branca instalada aqui em Livramento há muito tempo? Pois não é a única. Temos a máfia dos funcionários antigos, que boicotam qualquer mudança de hábitos e costumes. Tens de ouvir, mas só depois de tomar um epocler, a conversa de alguns deles arrumando um calçamento de pedras irregulares, depois do concerto de um vazamento de água há mais de um mes. Nunca ouvi tanta má vontade. Mas é claro que isso não é o motivo maior de certas repartições públicas não funcionar. Administrar a coisa pública, ou trabalhar na coisa pública não basta só boa vontade e não adianta dizer que se está fazendo a coisa certa, estão lá para fazer a coisa certa. E alguns são muito bem pagos para fazer a coisa certa.
ResponderExcluirSábado 2 de abril veio chuva. E o que aconteceu? Desmanchou o trabalho do calçamento. Diríamos, o preguiçoso trabalha dobrado, vai ter de fazer o trabalho outra vez... E haja dispêndio público.
ResponderExcluirInfelizmente, é o que acontece quando a Administração lota o quadro com CC's pelo critério CPB, aqueles que "Carregam o Pau da Bandeira". Os da casa ficam em segundo plano e passam a boicotar tudo e mais um pouco. O prejuizo é todo nosso, dos contribuintes. Quanto à Máfia: já parou para pensar em quantas vezes voce viu um vereador de Livramento internado nessa Santa Casa? Só soube de um, que por sinal, morreu. Tambem pudera, falava mal dos médicos e foi se internar logo aqui. Era louco. João Carlos Silva.
ResponderExcluir