quinta-feira, 15 de abril de 2010

COMO EU IA DIZENDO.....PRIVATIZAÇÃO.

Que o prefeito W. Machado não brinca em serviço, todos nós sabemos. A nomeação de João Batista Conceição para Diretor do DAE foi um passo importante para uma futura privatização do DAE - LIVRAMENTO. Conceição, como integrante do partido do Prefeito, PSB, teria uma atuação como esperado. O rombo da Autarquia, que na gestão Marcirio da Silva era de 400 mil reais, saltou para 2.630.000 reais na Administração Conceição. Agora os problemas que vinhamos alertando se materializam em demissões, suspenção de pagamentos à fornecedores e possivel atrazo nos pagamentos até de salários de servidores estáveis. Tanto Marcirio da Silva como Conceição NUNCA administraram porra nenhuma, ocupando cargos somente por indicação politica, mas sem condições técnicas nenhuma. O resultado é esse ai. Excelente para quem está pensando seriamente em VENDER a instituição DAE. O que ganhará com isso quem realizar tal venda? Quem sabe? Extranho é a ausência do poder público, Tribunal de Contas e Ministério Público. Será que "tá tudo dominado" mesmo?          

2 comentários:

  1. uma pergunta, não existe uma lei municipal determinando a realização de um plebiscito para autorizar a venda do DAE? caso exista essa lei, não estamos livre o perigo, ele pode fazer como a yeda no banrisul, vender parte da autarquia e pior ainda, como o fhc, vender parte e dar a administração para o minoritário, no caso do fhc o daniel dantas. parábens por sempre abordar esse assunto, já que o jornal e a rádio "oficial" do município não ousaria tocar no assunto, senão cortam a mesada.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Anônimo. Lei existe, mas ela tbm pode ser mudada. Eu não acredito que eles se arriscariam num Plebiscito. É mais fácil "comprar" votos de vereadores. Como já foi feito para a instalação do BIG, lembra?

    ResponderExcluir