sábado, 24 de dezembro de 2011

NATAL. UM DURO NATAL.

Noite de Natal. Solidão. Não é uma solidão por vontade própria. Nem minha, nem de que eu amo. Mas é uma solidão imposta. Imposta pelos fatos. Imposta por idiotas, fdp, covardes. Dia após dia, durante dois anos, ligando para minha casa e ameaçando uma mulher. Coisa de covardes. Quando não são ameaças, são as ofensas. Isso e outras coisas acabaram por me separar de quem eu amo. A única coisa que posso dizer, prometer, é que esses fdp terão meu ódio até que morram. E não demorará muito para que isso ocorra. Nunca deixei por menos. E agora não será diferente. Eu vou cobrar todas as lágrimas derramadas com sangue. O sangue deles, claro.

A boa noticia são os resultados do ENEM. Consegui 3.019,1 pontos. Nem sei o que isso quer dizer. Um amigo meu diz que é grande nota. Que poderia tentar até uma faculdade de medicina, sei lá. Direito, talvez. Mas porque iria tirar o lugar de alguem mais novo, na idade certa de estudar e que tem uma vida inteira pela frente? Acho que não tenho esse direito. Se der vou cursar Teologia e depois Filosofia. Nesses dias, de profunda reflexão, quero saber mais de Deus, do meu Deus. Meus planos estão traçados. Vamos ver no que vai dar. Mas não vou me afastar nem um milimetro do que eu pretendo. Bom Natal a todos.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário