sábado, 23 de julho de 2011

PROMESSA DE CAMPANHA

Que vou ser candidato a vereador em 2012, é uma decisão com 99% de certeza. Vamos deixar 1% "por las duda", como diz el paisano. Ainda não resolvi por qual partido pretendo concorrer porque quero ver bem onde eu vou amarrar o meu cavalo. Não pretendo repetir 2004, quando fiz campanha, botei a cara mesmo, por alguem que eu não conhecia, que eu não sabia de que buraco saiu. Politica é uma coisa séria, não pode ser levada de oba-oba, muito menos entrar numa campanha pensando em arrumar um cargo para ter uma atividade no futuro. Isso não seria politica, seria fisiologismo, pensar apenas com a barriga. Tambem não pretendo fazer horrores de promessas que depois não serão cumpridas, disso já estamos cheios, embora muitos gostem de ser anganados. O que não falta aqui são trouxas, infelizmente. Eu tenho um grande objetivo: se eleito for, e o serei, vou fazer de tudo para ver aquela casa lotada de gente. Trabalhadores, estudantes, empresários, aposentados, enfim, todos à Câmara de Vereadores, assistir as sessões, pois esse é o único modo de evitar que os nobres representantes do povo usem dos cargos só para tratar dos seus interesses pessoais. Olho neles, cara a cara. Mas uma única promessa eu quero deixar registrada e bem clara: no primeiro dia de atividade legislativa, na primeira fala, quero encaminhar à Mesa cópia de oficio que será encaminhado por Correio com A.R. a um jornal diário local PROIBINDO que o mesmo veicule matérias sobre manifestações, projetos e outras atividades minhas como Vereador. Um homem  com uma História pessoal como eu tenho, de luta e combate contra a corrupção, não pode permitir que seu nome seja publicado em um pasquim como esse, que só se mantem as custas de contratos obtidos em licitações no minimo estranhas, para não dizer outras coisas. E tenho dito.        

4 comentários:

  1. seja mais claro,pois se algo para falar seja homem!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que parte vc quer que eu deixe mais claro, Anônimo?

    ResponderExcluir
  3. Se te propuseres a fazer realmente o que nominastes acima, vais durar apenas uma legislatura!
    Os nobres edis vão "te enquadrar" e passarás a te sentir "um estranho no ninho"!
    Como dizemos aí na fronteira, vais durar como "carnaval em Tranqueiras"!
    Política não é para idealistas e percebo que tu o és, pelo menos até te contaminares na convivência com os "espécimes" que compõem a "fauna" inerente a este "bioma"!
    Desculpa, mas sómente hoje dia 13/agosto/2011, descobri teu blog. Comungo de algumas idéias tua!Voltaremos!
    Um abraço de um santanense que teve de emigrar, "hacia tierras allenas", devido as circunstâncias calamitosas em que se transformou a nossa querida fronteira!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tche Loco,
    Entra no jogo quem quer, quem tem personalidade fraca, carater mole. Mas eu tambem sou contra a reeleição. Então vai ser uma mesmo e vou debandar. Mas vai ser uma inesquecivel vez. Podes crer.

    ResponderExcluir