domingo, 17 de julho de 2011

PERNAS QUE TREMEM

Recentemente, em um evento o ex-presidente Lullla deu um beijo nas boca de uma sindicalista, até que lindinha, e a mesma falou depois que "suas pernas tremeram". Estaria ela num dia fértil, "quente" como dizem alguns brasileiros? Pode ser uma explicação plausível para suas pernas tremerem, um extase talvez. Uma amiga minha, advogada, que foi para Brasilia trabalhar como Assessora Juridica do Ministério de Minas e Energia, voltou recentemente e conversando comigo ela disse: "... o que o Lullla fez no Brasil, ninguem fez ...". E eu fiquei pensando no que o Lullla fez e não consegui achar algo de muito bom, maravilhoso para ser inigualável, magnifico, estupendo, sei lá. Eu vi o Lullla gastar 10 bilhões de reais do nosso dinheiro em midia, publicidade, propaganda oficial e aparecer excessivamente, massivamente, em tudo quanto foi radio, jornal, revista e TV. Fora isso, a Educação continua uma porcaria, quem quiser algo de bom tem que desembolsar uma grana preta para poder frequentar uma boa universidade, assim como a Saúde, a Segurança, as Estradas e os Aeroportos, etc, etc, ... . Lullla adquiriu a mesma doença de FHC: NÃO CONSEGUE SOBREVIVER FORA DA MIDIA. Só isso. FHC agora apoia a maconha, numa tentativa desesperada de voltar para a midia. Se o convencerem que pode dar grande midia acho até que ele assume ser gay. Quando pessoas com nivel superior, mesmo que seja da Urcamp de Bagé, falam essas coisas, coloco-me a pensar sobre o que está acontecendo e até que ponto isso tudo vai. Quem sabe se aí alguem ai pode nos dar uma resposta. Espero.

Postado por Partido Alfa às 13:42 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário