quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

QUEDA DE BRAÇO

Alguma coisa está acontecendo no Palácio Moisés Vianna. Roubo de carro, acidentes estranhos e agora essa coisa na Câmara. O prefeito não conseguiu emplacar seu cavalo, o cavalo do comissário, vereador Nelmo Oliveira. Em uma eleição da mesa administrativa para 2011, o vereador Sérgio Moreira correu por fora e conseguiu se eleger, sem ficar mal com o Executivo, em segunda votação em que ambas, primeira e segunda votação terminaram empatadas. Valeu o critério de desempate de segunda votação, no qual Moreira levou vantagem por ser mais velho. Pela primeira vez em 6 anos o Executivo municipal  não consegue colocar na presidencia da Câmara de vereadores um indicado seu. Pessoalmente somos contra esse negócio. Naquela casa Prefeito não tem que se meter. Aquela é a casa do poder legislativo. Vereador nenhum fica dando palpite na Administração Municipal, tendo que recorrer ao velho expediente do Oficio para solicitar alguma coisa, quando precisa. Essa doutrina de interferir no Legislativo é mais uma Doutrina Da Silva, ou seja, criada pelo presidente Lulla desde que assumiu e que descambou para uma coisa feia chamada MENSALÃO.      

8 comentários:

  1. Rubem: Uma correção, no lugar de cavalo trata-se apenas de um pangaré que não assimilou a derrota nas eleições uma vez que já sonhava com Brasilia e continua delirando.

    ResponderExcluir
  2. Como o mundo dá voltas!!! O Rubem Baz e o Paulo coelho, autores dos blogs Fakanakaveira e Duplo Sentido, muito criticam e ofendem o jornal Aplateia e os seus diretores, é quase diário. AGora para minha surpresa, lendo o jornal de hoje(quinta-feira)um artigo de opinião assinado pelo Rubem Baz.No mesmo instante, tive um acesso de riso e indignação, ha ja vista que para criticar são os primeiros, agora para enviar um artigo, o jornal serve.Que decepção!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse foi o recado, o Prefeito não manda na Câmara d Vereadores. Além do mais a campanha suja que o prefeito fez para tentar ajudar o Nobre vereador a ganhar votos, quando candidato a Deputado Federal, foi tão imunda e visível que nenhum outro vereador quer engolir ou colar nesta proposta, de joga para qualquer lado e puxa o tapete do colega.

    ResponderExcluir
  4. Você viu que o " Grande, poderoso e politizado Jornal" não comentou a derrota do candidato do prefeito. Nem a rádio deles. Afinal todos estão apostando e investindo juntos na campanha de sucessão. Mas pelo que vimos, o candidato não está nada forte, Sua visibilidade é fruto de maquinação do prefeito e "interessados". ou " interesseiros ??" ( incluindo jornal e colunistas " políticos").

    ResponderExcluir
  5. O Prefeito não esperava que o trem atropelasse o cavalo. Restou ficar cantando: "vou de trem, se sabe...Tava morrendo .. de saudades.."

    ResponderExcluir
  6. Santa das 09.08,
    Se vc olhar os posts ai para baixo vai encontrar esse mesmo artigo já postado aqui. Com relação à criticas e elogios, esse é o meu negócio. Quanto às ofensas, voce é que as vê. Eu procuro nunca ofender ninguem, pessoalmente.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo 04.18,
    Brasilia não é pra quem sonha. É pra quem pode. E esse cavalo, definitivamente, não pode. É tiro curto, quarto de milha. Se fosse Crioulo pelo menos, aguentava mais o tranco.

    ResponderExcluir
  8. Tá mais pra pangaré, perdeu pro maria fumaça, rsrsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir