sábado, 14 de agosto de 2010

PROGRAMECO

Pois não é que o DUPLO SENTIDO está mexendo com as bases? Desde que começamos o programa tivemos sempre uma preocupação: NÃO sermos os donos da verdade. Até porque verdades tem muitos lados. Nossa responsabilidade, enquanto comunicadores, é com a INFORMAÇÃO. Essa sim, é a única coisa que importa. Quem tem que fazer juizo de valores é o OUVINTE. Esse, que liga seu rádio, sintoniza as emissoras e escolhe, opta por essa ou aquela rádio é que deve fazer seu julgamento a respeito das informações que estamos transmitindo. Se estamos mandando bem, falando o que lhe interessa, ele fica conosco. Caso contrário, se ele acha que estamos só enrolando, conversando bobagens para encher o tempo, ele sai e vai para outra rádio. Como aqui no Duplo Sentido ninguem está  preocupado com questões financeiras, não dependemos disso para viver, a pauta está sempre lotada. E não temos problema algum em comentar seja lá o que for, desde que tenhamos DOCUMENTOS que provem o que falamos. E nós temos, muitos. Cópia das ocorrências, dos cheques sem fundo e do jornal que estampou o assunto. E querem saber mais? Querem saber de onde eu, Rubem Baz, tirei a informação em questão? Pois não, tomei conhecimento do assunto na empresa de um amigo, que por acaso é da Acil. Portanto, já era de domínio público o tema. Todo mundo que interessa já sabe. O que vai acontecer? Não sei, ai é uma outra etapa do processo. Mas que existe, existe, acontecer, aconteceu. Só digo para o colega que afirmou que nos fazemos um PROGRAMECO que os caminhos que ele escolhe para a vida dele, são problemas dele. Logo, não venha pedir para nós NÃO FALAR nada, para os ouvintes não escutarem a Maratan AM 1300, das 20 as 22 horas. Isso não vai adiantar nada. Com relação a procurar no meu passado, pode ficar a vontade. Eu respondo a 11 processos, todos na area CRIMINAL, por ter tido a coragem de denunciar, sim, denunciar, uma mega quadrilha de empresários que atuavam no setor público da Segurança Privada, minha area profissional. Causei a eles uma divida, em multas da SDE, de 50 milhões de reais, mais processo crime na Justiça Federal. E muitos deles fizeram negócios com gente do teu partido, colega, esse que tu defende, do Mensalão, da corrupção generalizada, do estelionato eleitoral. Tudo bem, eles estão jogando o jogo deles. Eu, Rubem Baz, jogo o meu. A única coisa que eu posso te dizer é que o primeiro que meter a cara com mais vontade vai voltar pra casa sem ela, a cara. Já fiz isso antes e não me importo de fazer de novo. Afinal, viver só vive uma vez e quando eu nasci a parteira falou: é macho. Terminou ali qualquer chance de ficar com medinhos, se encolher, se escamotear das responsabilidades. Outra coisa que voce já devia saber: INVEJA MATA.     

2 comentários:

  1. Meus parabéns sr Ruben Baz precisamos de gente sim a quina fronteira.Denunciar muitas coisas irregulares que acontece e fica escondido da população continuem com sua luta passando informação para os demais menos esclarecidos como eu.me dou pouco com esta maquina (computador) mas já esta dando frutos de conhecimento um abraço.
    LUTAR SEMPRE DESISTIR JÁ MAIS.

    ResponderExcluir
  2. Um detalhe: dos 11 processos, já possuo ABSOLVIÇÃO em 6. Faltam só 5, portanto. Se o Collor, que era O COLLOR, conseguiu se absolver em 102 processos, porque eu não conseguirei em meia duzia de processos? É só uma questão de tempo, apenas.

    ResponderExcluir