sexta-feira, 27 de agosto de 2010

GUERRA DE VAIDADES II

Pois o Provedor da Nova Santa Casa, Roberto Azevedo, médico, declarou numa radio da cidade, a RCC FM, que lá, nessa rádio, é onde se pode discutir os assuntos sem ser agredido. Não me consta que alguem já tenha sido agredido em alguma rádio da cidade. Mas de uma coisa o Sr. pode estar certo, médico Roberto Azevedo - não sei se o Sr. é Doutor. Doutor para mim é quem defende tese em Doutorado - nós, do Programa Duplo Sentido, quando tratamos de um tema, em especial esse da Saude Pública, que é sensível, o fazemos de forma a que seja aberto, rasgado, esmiuçado, como se trata uma infecção, de forma que não reste a possibilidade da infecção retornar. Mas fazemos isso dentro dos preceitos de civilidade e respeito pelo ser humano, especialmente dos que estão morrendo pela irresposabilidade de algumas pessoas, principalmente das que tem a obrigação legal de fazê-lo. O microfone do Duplo Sentido está aberto para o Sr, quando o Sr. mesmo desejar. Que essa conversa pra boi dormir, de projeto, de laje especial, de desculpas e mais desculpas, está servindo de pretexto apenas, para alguns, bem poucos, ganharem dinheiro com essa situação, isso até um CEGO vê. E tambem vê que a RCC FM, junto com o jornal A Platéia, pertencem a um grupo empresarial com muuuuuiiiiiiiiiiitos interesses ecônomicos nessa Administração. Por isso que lá a pílula é dourada, sempre, bem ao gosto do freguês. A palavra é sua, "dotô", quando quiser.   

6 comentários:

  1. Eu acho que o douto lendo esse teu texto não vai passar nem na frente da maratã, ele é acostumado a lambedores, alem de ser porra loca e perder as estribeiras quando colocam ele contra a parede. Dotor é outra coisa, sempre tiveram razão e sempre mandaram. Forçaram o fechamento do hospital e agora não conseguem se livrar do monstro que criaram. O outro hospital é bem menos aparelhado que a santa casa e ninguém fechou aquilo lá. Usa a tua bolinha de cristal e vê se o dotorzinha vai aparece por aí. Nunquinha.

    ResponderExcluir
  2. Meu prezado Anônimo(a):
    Comigo não tem essa de "lamber" macho. O máximo que eu chego é em respeito e admiração. Dai pra diante é outra estória, eu ainda não emputeci e acho que nem vou. Meu cu vai continuar de mão única, só sai. Logo, lamber macho não é minha praia. Por outro lado, é como eu sempre falo, seja lá quem for, ainda não existe ninguem a prova de bala. Se apertar o gatilho, o couro vai rasgar e o capincho vai berrar.

    ResponderExcluir
  3. Olha, meu caro duplo sentido, não tenho nada a ver com o teu corpo e tuas entranhas, se resolver a fornecer as vias anais, desde que não seja pra mim, que não sou chegado a sodomia, podes faze-lo até as tuas pregas aguentar. Ninguém sugeriu que lambesse o saco desses doutores escrotos e sanguessugas, além de grandes filhos de genitoras que trabalham na zona. Eles não merecem o nosso respeito, também eu não mereço falta de respeito pelo simples fato de ter feito um comentário neste teu renomadíssimo blog. Qual é o teu propósito? Tuas palavras podem ser interpretadas sempre com "duplo sentido"? Quando dizes que queres ajudar a sociedade, também queres detonar com ela?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,
    quem disse que esse "dotô" é acostumado a "lambedores" foi voce. Eu só falei que não pertenço a essa raça de puxa-sacos. Entendido?

    ResponderExcluir
  5. Realmente eu disse que esse "douto" é lambedor e com certeza gosta de lamber, não falei que tu tivesses de lambê-lo. Como eles, essa gente douta, não foram bajulados como naquela rádio do fim do dia, possivelmente não iriam na rádio Maratã, no programa de vocês. Eles gostam de falar em uníssono, não gostam de contrariedades, as vezes tu também me dá uma dessas, não gosta de ser contrariado. Mas te acalma, sorria e mesmo existindo tantas misérias e agruras, dá para tirar da vida motivo de alegria, de olhar o mundo com bons olhos e nunca, em um só momento concordar com as falcatruas, roubalheiras e corrupção. A pesar de tudo, o mundo é bom. Conserva a rosca e viva em paz, Rubem Baz.

    ResponderExcluir
  6. Os bloguiss de voces são coligados? fazem parte da mesma rede? Só falta aparece capincho inrredado nela. Mas o que eu queria dizer e que quando se coloca um texto aqui se coloca lá, lá você sabe onde é. Acho até que lavarao a ceroula, não apareceu mais. nem cagada nem limpa. Os sintomas que dá aqui, dá lá. Lá você sabe onde é. Tudo é tão parecido. Troca a cara do blogui aqui, troca lá, lá você sabe onde é. Diminui a escrita aqui lá também. lá você sabe onde é. parece que o mesmo que escreve lá, você sabe onde, escreve aqui. até os comentários são tudo parecido. Agora anda desaparecido os heheheheh, akakakakakakak, os de leve. Mas pra contraria, os bloguis estão muito bons, umas discussão lesgau. mete bronca, os broguis de vocês ta massa.

    ResponderExcluir