segunda-feira, 19 de julho de 2010

CONCEITOS, PRINCIPIOS E POSIÇÕES (ÉTICA)

Depois que eu denunciei o cartel das empresas de vigilância do RS (jfrs.gov.br - 2004.7100.018690-7) e eles se ferraram bonito, com mais de 50 milhões de reais em multas do CADE (cade.gov.br - 08012.001826/2003-10) e que muitos estão pagando, a pergunta que mais me irrita é: O QUE VOCE GANHOU COM ISSO? No começo eu não sabia bem o que eu havia ganho com isso, mas hoje eu sei muito bem. Um empresário de segurança privada de Santa Cruz do Sul, Vigilância Santa Cruz, depois de enrolado pelo bando, na licitação para a PM de Santa Cruz do Sul, seu único contrato, chegou no escritório e se matou, por ter perdido seu contrato. Deixou uma viuva, filhos e um monte de dividas. Outro, que tambem caiu na conversa do bando, acabou preso pela ação de diversos fiscais paus mandados do bando e sua empresa, Atalaia Vigilância Ltda. foi a falência. E assim rolam diversos casos de empresas detonadas pelo bando ou quadrilha, Art. 288 do CPB. Agora eu sei o que eu ganhei: ganhei minha vida. Mesmo respondendo a mais de 10 processos crimes, armados por diversos associados ao bando, não me arrependo. Devagar eu vou saindo deles, o importante é se manter atento e não deixar rolar a revelia. A única coisa que realmente me aborrece é o fato de haver submetido minha familia à privações. Mas ela suportou os piores momentos, sem reclamar, e juntos, estamos virando o jogo e recomeçando. Infelizmente, os Conceitos e Principios nos quais eu fui criado e educado, não tem mais aplicação na vida "moderna" em que vivemos. Muitas vezes me sinto como um peixe fora d'agua, mas não dá nada, eu me viro. "La vida és un tango, hay que saber bailar". Por isso eu acredito no Partido Alfa, por que nós temos Ética e mais do que tudo, temos Ideologia. T/3 significa Dividir, na fonte, todos os impostos, tributos e contribuições por Tres, Municipios, Estados e União. Quando fizermos valer nossa Ideologia, fazer respeitar os muitos Brasis que existem, sem precisar de salvadores da pátria, tudo vai acontecer e de repente, rápidamente, sem picaretagens ou joguinhos de palavras. Ao quebrarmos a espinha dorsal dos corruptos, de fato, tudo acontecerá. As leis mudarão rapidamente, o Trabalho vai valer, o dinheiro vai render e a vida acontecerá para todos, não só para aqueles que aparecem na TV. PARTIDO ALFA É T/3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário