quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

27 / 29 DE DEZEMBRO

Extraoficialmente ainda, mas está marcado o dia do EMBATE entre a população de Livramento e alguns dos seus vereadores. Pelo que se sabe, o ainda presidente da Câmara, Bernardo Fontoura, convocou extraordinariamente os senhores vereadores para apreciação e votação do PL 147/2010, que trata do aumento das contas de água da autarquia DAE. E nós, do Duplo Sentido, estamos convocando a população de Livramento para lotar o Plenário da Câmara para dizer um NÃO redondo para esses vereadores, em especial os da situação. E mais especialmente ainda o vereador Batista Conceição, que foi o causador do rombo de 2,5 milhões de reais, usando a Autarquia para fazer campanha politica antecipada, com o nosso dinheiro. Ou o povo se posiciona ou vai engolir mais esse sapo patrocinado pelo governo W. Machado, que em ultima instãncia é o responsável direto pela nomeação de um desqualificado para "administrar" o patrimônio do povo de Livramento. Como ele mesmo falou quando saiu para concorrer: "foi uma experiência enriquecedora" administrar o DAE. Já que foi ele que enriqueceu, ele que pague.         

6 comentários:

  1. O prefeitinho chamou o BF e o intimou para que o projeto seja votado até quarta que vem se não o PSDB tá fora do governo ,tu achas que galo, marilú, foguinho e cia ltda vão querer perder a boquinha

    ResponderExcluir
  2. Espero que este povinho omisso e desinteressado se faça presente.
    Quanto será que o BF está recebendo em favores e dinheiro para fazer essa convoação extraordinária?

    ResponderExcluir
  3. CONHECENDO O POVO SANTANENSE COMO CONHEÇO, PODE TER CERTEZA QUE VAI ENGULIR O SAPO.

    ResponderExcluir
  4. Agora é oficial. E não será o único projeto da pauta. Estacionamento Rotativo tambem entra em votação.

    ResponderExcluir
  5. Quando chega o final de ano, todo mundo já está fazendo corpo mole, mensando nas férias, ir pro batuva, toma umas cevas... Nossos vereadores não. Querem mostrá serviço até o ultimo dia. Pra honrar o que ganham, não tá certo?

    ResponderExcluir
  6. ora uma vez por ano pelo menos eles tem que trabalhar.

    ResponderExcluir