Eles, o Governo, nomeiam verdadeiros boçais para "administrar" a Autarquia DAE e nós é que pagamos pelos rombos que ficam para tras. Gostaria muito de saber quem é que ganha e quanto ganham nessas canalices. João Conceição declarou, ao final de sua "administração" que foi uma experiência "enriquecedora" administrar o DAE. Não especificou o quantum enriquecedora foi essa experiência, mas os numeros dizem de 2.632.000,00 reais. Como já havia um déficit declarado por Marcirio da Silva de 432.000,00 reais, trata-se portanto de um passivo de mais de 2 milhões. Apesar das explicações de Conceição, ao melhor estilo dos socialistas brasileiros, falou, falou, mas não disse nada que se pudesse traduzir em numeros. A questão persiste: onde foi parar esse dinheiro todo?
Eu fico indignado como esta população de Santana aceita tudo calada. O Ver. Batista termina de afundar o DAE, pois quem começou foi o Marcirio, e ainda tem coragem de fazer prestação de contas pública. Prestou contas do que? Ele não falou quanto gastou no campo de futebol do DAE, ou do trator que ele comprou só para tratar do gramado do campo,ou do refeitório do DAE que é um sumidouro de gêneros alimentícios. Me desculpem santanenses mas vocês são uns frouxos.
ResponderExcluire ainda quanto ele gastou no jornal diário para se auto promover, visando as eleições.
ResponderExcluirEle, Conceição, não gastou nada. Quem pagou foi nós, os otários de sempre. Não tem conversa, é VOTO EM BRANCO.
ResponderExcluirOlha técnicamente falando, o DAE necessita deste, aumento, pois fora o déficit deixado, a receita mensal não cobre a despesa realizada, logo se esta situação continuar a situação vai ficar insustentável, depois não reclamem quando começar a faltar água nas vilas, no centro, não reclamem dos buracos, pois a realidade atual é que o DAE mal tem condições financeira de arcar com seus custos, talvez seja isto que as autoridades realmente queiram para que se possa justificar a privatização total, ou abertura de capital, mais o fato principal, é que se a população não aceita arcar com este aumento de 25%, certamente depois de privatizado vai ter que arcar muito mais, para garantir o lucro do grupo interessado nessa compra.
ResponderExcluir