segunda-feira, 14 de junho de 2010

SANTA CASA. SEM UTI, ATÉ QUANDO?

O se que sabe é que até agora não fizeram a licitação ou convênio, sei lá, para a liberação dos 150 mil reais para a recuperação do telhado, justamente da parte da cobertura que envolve a parte da UTI II. Os 738 mil para a construção da UTI II já foram liberados pela Câmara. Mas sem a recuperação do telhado, como é que vai se construir a UTI? Pensem um pouco. O dinheiro está com a Prefeitura desde Fevereiro, mas até agora nada se fez, com relação aos papéis necessários para a liberação do dinheiro e a efetiva recuperação do telhado. O que estão esperando os Srs. Vereadores? Quem é que tem que levar uma beira ai nessa merda pra essa porra de telhado começar a ser feito?       

3 comentários:

  1. Isso é uma meia verdade pois a liscitação foi feita ocorre que nenhuma empresa participou, mais creio que com isso já poderiam ter feita a dispensa de licitação para contratar direto,

    PREFEITURA MUNICIPAL DE SANT'ANA DO LIVRAMENTO
    SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA
    COMISSÃO PERMANENTE DE ABERTURA E JULGAMENTO DE PROCESSOS LICITATÓRIOS


    EXTRATO DE RESULTADO DE LICITAÇÃO –TOMADA DE PREÇO

    A Comissão Permanente de Abertura e Julgamento de Processos Licitatórios da Prefeitura Municipal de Sant’Ana do Livramento torna público o resultado de julgamento do processo licitatório referente a TOMADA DE PREÇO nº 001/2010.
    PROCESSO Nº 003554/2010
    OBJETO: Serviço de Reforma Telhado da Santa Casa,localizada na rua Manduca Rodrigues, no município de Sant’Ana do Livramento, RS e Serviço de Aterramento e Construção de Calçada Posto de Saúde Prado, localizado na rua Rodriguez Barbosa esquina Visconde de São Gabriel, nº 31, Bairro Prado, no município de Sant’Ana do Livramento, compreendendo o fornecimento de todo o material empregado, equipamentos, mão de obra, serviços complementares, transportes, etc...., definidos na Planilha Orçamentária, Memorial Descritivo e plantas, constituindo partes integrantes desta Tomada de Preço. – Secretaria Municipal da Saúde -
    PROCESSO: DESERTO

    Sant’Ana do Livramento, 14 de maio de 2010.




    Magda Rosane Souto Har Celina T A S Costaguta Adriana C Buroni Viglione
    Presidente Membro Membro

    ResponderExcluir
  2. Olha só, Anônimo, será que o valor da obra não está atraindo nenhuma empresa de fora? De Santa Maria? Do Ceará? Claro que já poderiam ter usado do Art. 24 da lei, Dispensa de Licitação, em razão da necessidade urgente. Será que em Livramento não existe nenhuma empresa com capacidade técnica para recuperar esse telhado? E os engenheiros daqui, não vão falar nada? Cansaram de remar contra a maré?

    ResponderExcluir
  3. Ou vão ficar esperando um temporal para botar abaixo o resto? Ai sim o valor vai ficar interessante para a "licitação".

    ResponderExcluir