quinta-feira, 27 de maio de 2010

LAMBANÇA NO PT

Diz que durante o tal jantar de apoio ao candidato a governador Tarso Genro, no Sem Nome da Tamandaré, ontem a noite, teve um candidato paraquedista, de Bagé, para quem não foi dada a palavra, durante o evento, e nem sequer teve seu nome citado pelo coordenador do evento. Seus assessores locais queriam matar o referido coordenador, por não ter dado a palavra ao tal pré-candidato. Como sempre, essas correntes internas do PT só falta se comerem vivos. Talvez se comam, mas ninguem sabe, ninguem ve. Pelo que se sabe da situação, houve um loteamento da cidade entre dois candidatos, apoiados por pessoal de Livramento. Vai ter troco, com certeza. Inclusive o narrador do evento citou uma candidata local que não estava presente ao jantar, com referencias a familiares seus presentes no local do evento.

2 comentários:

  1. não se esqueçam que o dono do pt local é candidato a estadual, apenas um balão de ensaio para as proximas eleições municipais.se o coronel petista ganhar vamos ficar mais quatro sem gerar empregos, já que o filhote de coronel não gosta de empreendimentos econômicos, segundo seu sabio ideário esquerdista dos anos sessenta fora ao capitalismo, vejam como exemplo sua postura contra a vinda do big.

    ResponderExcluir
  2. A TV CAMARA, num programa "daqueles" afirmou em alto e bom tom que a juventude brasileira atual tem preferenciamente como objetivo o concurso público, em detrimento do viés empreendedor. Ou seja, já estamos produzindo mais futuros vagabundos com "estabilidade" funcional e menos gente para trabalhar. Resumindo, estamos nos encaminhando para o buraco, cada vez mais.

    ResponderExcluir