Segundo informes, setores da Prefeitura estariam pensando em criar uma homenagem, uma placa, para o presidente da Acil, pela coordenação da ação de recuperação fisica da Santa Casa de Livramento. Agora? Durante a cerimônia de reabertura, com a presença da Governadora do Estado, Prof. Yeda Crusius, o sr. prefeito, W. Machado, nem sequer tocou no nome do presidente da Acil, Sergio Oliveira, ou mesmo no nome da entidade. Pelo que se pode deduzir, essa "recuperação rápida" da Santa Casa "desagradou" algumas pessoas que esperavam que a crise se prolongasse mais. Com certeza, a rápida ação da Acil e seu presidente estragou o "negucinho" de alguem. Pelo que eu sei, o Sergio Oliveira está dispensando honrarias futeis.
taí um nome para prefeito.
ResponderExcluirSim, só falta convence-lo a aceitar ser a 3ª Via.
ResponderExcluirConcordo! Este é o cara!!!!!
ResponderExcluirRealmente o que falta em Livramento é o surgimento de novas lideranças. Desde que me conheço como gente, algumas lideranças morreram, outras envelheceram, e algumas outras dançam de um partido a outro e de dois ou três, sobram os discursos. Tem mais uns três ou quatro que se apresentam como novas lideranças, mas se perdem no discurso, na coerência, na credibilidade, participam de tudo e não participam de nada. De todos esses, o Sérgio aparece por fora, como uma liderança, que precisa firmar-se, mas que terá dificuldade, pois os caciques, os donos de pedaços, os mandachuvas ocultos, sempre forçaram contra os novos lideres, salvo interesses não confessáveis que na política abundam... Não sei se o Sérgio seria um possível candidato a prefeito, teria ele um logo caminho a percorrer, espaços a conquistar e dar-se a conhecer ao povo: o que pensa, o que sonha, com quem quer trilhar caminhos espinhosos, etc. etc. etc... Conheço o Sérgio desde o tempo da CEEE, do trabalho que desempenhava socialmente na empresa, e sempre um amigo de conversas diversas.
ResponderExcluirVou te dizer uma coisa, Ducana: para entrar nesse mundo, tem que pensar bem. Repare que só entra quem não tem nada para perder, sempre. E porque? Porque vem atras de dinheiro facil, fortuna. Veja a transformação que sofreu W. Machado, de humilde professor, pagando IPTU com cheque sem fundo, andando num Chevete usado, bem usado, a rico, milionário, as nossas custas, pois o mesmo só somou seu salário de prefeito. Mas por fora todo mundo sabe o que rola em esquemas, do lixo, da publicidade na Plateia, assim como muitos outros. Por todas essas, não sei se o Sérgio vai querer entrar nesse mundinho sujo. É muita merda pra encarar.
ResponderExcluir