domingo, 26 de fevereiro de 2012

PORQUE NÃO O PP?

Se Claudio Coronel e o PMDB se decidirem por serem vice ou mesmo coligado com o PT, de Glauber Lima e Cia, será uma decisão respeitada. Não quer dizer que será seguida. Afinal, todos sabem da rejeição que existe ao PT em Sant'Ana do Livramento. Não precisamos lembrar fatos recentes, como a Greve do Magistério e dos Brigadianos, para saber que o periodo de "namoro" acabou. Agora é a dura realidade de ser governo. E nesse momento o governo do estado está falhando, empurrando pagamentos até para 2024.  A alegada "afinidade ideológica" de Claudio Coronel para preferir Glauber como vice, se desfaz se olharmos para o futuro. Alguem acredita que o PT conseguirá reeleger seu projeto atual? Bem poucos, até porque a maioria dos gauchos já sabe que em 2014 haverá uma candidata a governadora pelo Rio Grande que dificilmente perderá a eleição. Falamos de Ana Amélia Lemos, senadora de maior destaque no Senado Federal. E deverá vir anda em dobradinha com outra mulher, a ex-governadora Yeda Crucius, que tambem quer eleger sua filha. E ai, quem vai querer um vice de oposição no Moyses Vyanna? Só um debilóide  politico. A coisa vai esquentar, porque está chegando a hora da onça beber água.

2 comentários:

  1. sabe vc que sou um admirador de suas posições quando a politica de santana do livramento, vc sendo um ferrenho debatedor das coisas erradas que aqui em nossa aldeia acontecem, mas Yeda e Ana Amelia meu amigo, por favor apresenta algo melhor pois nosso estado tem mais e merece mais do que isso, meu amigo por favor vasculhar faz parte mas enterrar é um crime.

    ResponderExcluir
  2. Bom, Leonel, vc trocou as bolas. Eu falei Ana Amélia e Yeda. Tenho acompanhado muito o trabalho de Ana Amélia no Senado e vem muito forte. Politica é antes de mais nada ATITUDES, ou como eu falo aqui, VERGONHA NA CARA,basicamente. O resto tudo é conversa fiada, os com "experiência", os "meu irmão", "minha irmã", "reabertura do Armour", tudo conversinha pra roubar teu voto. Ou vc acredita numa reeleição de Tarso Genro?

    ResponderExcluir