terça-feira, 16 de novembro de 2010

VAIAS

Realmente o Executivo não anda numa maré muito popular. Hoje, durante apresentação do programa Sala de Redação, da Radio Gaucha, transmitido diretamente do Parque Internacional, o simples anuncio do apresentador Lauro Quadros da presença do Sr. Prefeito provocou inumeras vaias, a ponto do apresentador pedir por favor que se acalmassem os presentes para que pudesse continuar com o programa. Mas depois de tascar um AUMENTO do IPTU de 8,81% para o próximo ano e declarar numa rádio que o AUMENTO das contas de água são um pedido dos funcionários do DAE, não dá para esperar outra coisa. Todos sabem das intenções de várias pessoas de Livramento e de fora de Livramento em privatizar o nosso DAE, acontecendo então aquilo que todos nós sabemos: aumentos descontrolados. Depois de nomear o vereador João Batista Conceição como diretor, o qual causou um rombo nas contas da Autarquia de mais de 2 milhões de reais, essa intenção ficou mais que evidente: sucatear para poder vender.

21 comentários:

  1. faka, aproveitando que voce tocou no assunto sala de redação, tinha duas figuras ilustres de Livramento que não calaram a boca durante todo o programa, falando bobagens e querendo aparecer, meus melhores amigos são colorados, mas essa turma do DEMONIO COLORADO não precisavam estar na praça hoje a tarde... pelo amor de Deus... teve um momento em que ficou constrangedor... que vergonha para Livramento... confesso que estava me segurando para falar o adjetivo dos dois ilustre... bagaceiras... bagaceiras... tudo tem limite... não estou postando minha indignação por ser GREMISTA... e sim por ser Santanense... essas figuras são a cara dos nossos politicos santanenses... vão a público para aparecer... quanta imaturidade em dois homens com mais de 40 anos...mais uma vez... bagaceiras... bagaceiras...

    ResponderExcluir
  2. Pena que não fui ao Parque Internacional para tbém meter uma vaia neste anão de jardim sem vergonha, hoje ele participou pela manhã, meio dia e a tarde dos programas de 1 rádio, ele acha que indo falar toda hora na rádio vai limpar sua imagem, a cidade está virada num lixo, ruas esburacadas, sem iluminação, sujeira por todo lado, placas de localização para os turistas,pintura de meio fio, pintura(BRANCA) nos postes(não a chinelagem que fizeram tempos atrás de colorir postes,é amigos... estamos ferrados com estas bostas que estão aí!!

    ResponderExcluir
  3. Aproveito o titulo e comento algo que está acontecendo em nossa cidade. Uma grande loja do estado irá abrir uma filial aqui e está fazendo uma seleçao para contrataçao de pessoal. Detalhe, ja foram 2 dias.Amanha sai o listao dos aprovados pela manhã. Quem for aprovado, continua na seleçao e terá de vir em utro horario. Como eu, desempregada, pago 6 ou 8 passagens? O que ela oferese de salario e outras coisas? Sou desempregada, mas também mereço respeito, o sr nao acha?

    ResponderExcluir
  4. Existe uma lei, de autoria do vereador Glauber Lima, que para se vender o DAE antes tem de haver um plebiscito: voto do povo por sim ou não. Ao menos isso dá uma certa tranquilidade.

    ResponderExcluir
  5. senhores: concordo com o primeiro comentário, em nenhum momento o keni foi interrompido, mas cada vez q o kakalo ia falar os lokes do demonio colorado abriam a boca, "o adjetivo demonio" caiu bem pra essa turma de fanfarroes, olha de um ñ me admiro muito, pq ele e o carro dele paracem uma arvore de natal, mas o outro um cara conhecido na cidade, contador, por favor minha gente vamos mostrar o q o nosso povo é, povo educado e ñ essa gente q coloca o fanatismo, o desrespeito e imaturidade q esses senhores fizeram, e ñ os chamos de ilustres, ilustre são pessoas q devemos respeitar, so o q posso fazer é lamentar...

    ResponderExcluir
  6. anonimo das 15:53, eu também estava no sala de redação na praça, tinha dois homens que não calaram a boca mesmo, isso é ridículo, dois homens com mais de 40 anos se amostrando, sou colorado e fiquei envergonhado com o que eles gritavam, conheço os dois e concordo com você, bagaceiras!!! Tu precisa ver eles nas comemorações de titulos do Inter, bebem e ficam loucos. Realmente não precisamos dessa representação colorada em Livramento, mancha o nome do nosso clube. Concordo plenamente com você, é uma vergonha para Livramento, na verdade são uns palhaços!!! E ainda por cima levaram um banner para aparecer mais!!!

    ResponderExcluir
  7. anonimo das 13:36, quanto citei a palavra ILUSTRE foi debochando dessas figuras, concordo com você, um deles não me admiro pois é a figura mais "besta" que conheço, agora o contador... pelo amor de deus, um cara educado, grande profissional, com aquela companhia... sai dessa meu guri! Tu não é bagaceira... eu te conheço faz tempo... também só tenho a lamentar... queria sugerir uma coisa para o DONO da confraria... te muda para PATAGÔNIA, NOVA ZELANDIA ou outro lugar vem longe de Livramento...

    ResponderExcluir
  8. duplo sentido, o que você acha dessas duas figuras de Livramento? Faça seu comentario!! Você deve saber quem são eles!!! Você assistiu o sala? Estamos aguardando seu comentário...

    ResponderExcluir
  9. Entendam que levando o DAE pro buraco, vai acabar por colocar a população contra o DAE, pois aumento de taxas, falta de água, buracos, etc, e então um dia ele aparece com a solução salvadora, e então a população em seu geral vai querer é que vendam, posso estar enganado, mais quem viver verá!

    ResponderExcluir
  10. eu também estive na praça para ver o sala de redação, sou colorado fanatico mas não faço fiasco. O que aconteceu lá não pode se repetir. O pior é que hoje pela manhã escutando o programa da RCC, um ouvinte enviou um torpedo relatando esse acontecimento e o Radialista falou no ar que tudo era normal. Que normal seu radialista, também sou colorado mas a bagunça que os dois "palhaços" fizeram não é normal. Tudo tem limite, as vezes precisamos enchergar tudo, e não apenas o que queremos. Será que os dois baderneiros são amigos do radialista. Ou será pq um dos baderneiros informou o valor do jantar com o nosso eterno presidente Fernando carvalho que acontecerá no clube cruzeiro do sul? Eu sei que o radialista viu toda baderna e não quiz falar. vc tem certeza da ótima impressão que os componentes do programa sairam de Livramento? São poucos os radialistas com coragem nessa terra. Gosto muito do srs. Henrique Bachio, fala o que pensa e não o que seus amigos querem escutar.

    ResponderExcluir
  11. Srs, eu, Rubem Baz, estive na praça mas não fiquei para assitir ao programa. Sai as 12.45 hs, como voces sabem, trabalho. Não deu para ficar e assitir ao que os internautas estão chamando de comportamento deplorável. Lamento por isso.

    ResponderExcluir
  12. Lamentavelmente a grande maioria das pessoas são recalcadas, alegria, comemorações em nome de um time, pessoas alegres, INCOMODA MUITA GENTE, é uma pena ver que o povo SANTANENSE não foguem a regra que em todos os lugarem existem pessoas que não se conformam em assisterem aos outros SER ALEGRE E FELIZ. Ainda bem que os senhores com mais de 40 anos que estavam no Parque Internacional DIVULGANDO A CONFRARIA DEMONIO COLORADOS, são, brasileiros, santanenses, COLORADOS, trabalhadores e sustentam suas festas e comemorações sem pedir nada a ninguem. Fico triste ao constatar que a FELICIDADE E ALEGRIA ALHEIA INCOMODA MUITA GENTE.

    ResponderExcluir
  13. o povinho brabo esse nosso heim? enquanto a agua sobe, o itpu sobe, o desemprego cresce em nossa cidade, o povinho, por ciume de quem pode, pega no pé de duas pessoas que se divertiam no sala de redaçao. è por isso que essa cidade nao vai pra frente, porque o povo despolitizado e sem cultura alguma, nao se da conta das prioridades de cada um. Isso fiquem falando dos outros e depois nao adianta mais gritar dizendo que subiu isso ou aquilo.

    ResponderExcluir
  14. Como Colorado eu só não fiquei indignado com as atitudes desses dois palhaços pq já conheço de um bom tempo, querem sempre em qq evento aparecerem mais q a Rainha da Inglaterra, q se mudem para bem longe daqui, como falaram noutro comentário.ESta dupla, principalmente o "palhaço da camionete de circo" estão afastando outros Colorados dos eventos proporcionados pelo Consulado daqui.

    ResponderExcluir
  15. Como integrante da Confraria Demonio Colorado achei ridiculos certos comentários feitos aqui por certas pessoas que usaram os termos Bagaceira, Carro que parece uma arvore de Natal, deve ter algo pessoal, ou inveja do dono da Confraria Demonio colorado e resolveram colocar para fora os recalques dizendo o que não deviam, porque acho então que não sei mais o significado da palavra Bagaceira, eles usaram em público Palavrões ??? conhecendo eles como conheço eles jamais diriam palavrões. Ser alegre e brincalhão faz parte da personalidade de cada um, mas hoje em dia ser Brincalhão e tentar divulgar algo em Livramento causa muitos comentários destorsidos.

    ResponderExcluir
  16. bahhh divulgar o nome de livramento chamando o kakalo de palhaço na hora q ele ia falar? muito educados os senhores, são tudo da mesmas laia, quem defende no minimo vai babar ovo na sala fernando carvalho, pura puchaçaquismo, nem sabem q vcs existem...a verdade nua e crua dói mas tem q ser dita, mesmo quem ñ queira enchergar, mais uma vez lamentavel...

    ResponderExcluir
  17. só pode ser brincadeira esse comentário, os caras não calaram a boca um minuto e chamam isso de ALEGRE E FELIZ. Lá na cidade onde nasci chama-se falta de educação. Pelo amor de deus, recalque de que??? O grande problema é que a verdade doi e doi muito. Tenho certeza que muitas pessoas já tinham notado isso e nunca comentaram. Não é nada pessoal, mas o nome da cidade estava em jogo. Um programa do tamanho do sala de redação não merece o que ocorreu. Cada vez que um componente falava, era um grito... anomino das 08:47, voce estava no parque? Se sim, voce viu o que ocorreu. Nada mais a comentar...

    ResponderExcluir
  18. VAO TODOS PRA PUTA Q PARIU

    ResponderExcluir
  19. Opa. Seria o dignissímo senhor prefeito o autor desse último comentário? Ou seria um desses endemoniados vermelhos?

    ResponderExcluir
  20. baixaram o nivel, então tinhamos razão...

    ResponderExcluir