domingo, 12 de setembro de 2010

7.000 POSTOS DE TRABALHO

ELEIÇÕES 2010


Primeiro fechou a Cervejaria Gazapina. Depois fechou o Lanifício. Depois fechou o Armour. Depois fechou a Coolãs, as Cooperativas e o São Paulo. Fechou a Cobal, o Pegue-Pague, o Armazém da Brigada, a Tupy, o Fervenza, e a Corona Loss. Fechou o Ponto Chic, o 53, o Palacinho, o Bar do Pedrinho, o La Bica, o Cinema Hermes e o Cine Colombo. Fechou o Grupo Quadra, a Casa Olton, a Brenner, o Morsh e a Ferragem Fronteira. Fechou a Fabrica de Fumo do Peniza, a Brasfumo e o Zamberlan Minusci. Fechou o João-de-Barro, o Meu Ranchinho, o Morocho, o Lanifício, o Chalé Verde e a Peg. Fechou o Banco Real, a Crefisul, a V.F.R.G.S. e a Casa Moreira. Chegou a fechar a Santa Casa. 20 mil santanenses foram embora. Aqui não tem Trabalho, não tem Saúde, não tem nada. Livramento tem que dar uma resposta aos Srs. Prefeitos, Deputados, Senadores. Só sobrou a Nemasi, A Liquidadora e o Salim.

E TU VAI VOTAR NELES? DI NOVO?           EU VOTO EM BRANCO!!!

9 comentários:

  1. Tu não gosta do Hillal? A casa verde não fechou.

    ResponderExcluir
  2. Pare com esse discurso arcaico. Você apela ao passado p justificar o q não é justificável. Não se faz política assim. Cite, na próx vez, algumas coisas que abriraram na cidade nesse período. O problema não é o que fechou, o problema da cidade resume-se numa palavrinha apenas: ADMNiSTRAÇÃO PÚBLICA. É o que não temos. e faz muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, primeiro voce mostra sua cara. Tem algo para esconder? Já que é para citar "coisas" que abriram, por que voce mesmo não faz isso? Eu sei o que está quase fechando de novo, uma Santa Casa. E para o outro anônimo, é verdade, a Casa Verde está ai, firme, ainda.

    ResponderExcluir
  4. Parece que todo mundo tem bronca dos anônimos. Tudo a gente tem que mostrar a cara, dar a cara a tapas, mostrar quem é... coisa ridícula. O anônimo "mor" de livramento nunca reclamou de seus anônimos, porque ele sabe que o anonimato é a salvaguarda de quem quer dizer alguma verdade em livramento e não ser tachado de terrorista. E outra, quem ve cara não ve coração. E outra coisa mais, a santa casa pode fechar outra vez e nem é por culpa deste ou daquele governo, ou culpa só deles. Pra mim o maior problema da santa casa é a enorme dívida que ela tem acumulada do passado. Roubaram jóias, roubaram casas doadas, exploraram a santa casa e muitos enriqueceram. A dívida é grande porque essa grana toda foi parar no bolso da maioria dos médicos de livramento, essa máfia branca. Cobravam cesariana de homem, transfusão de sangue de cadáver. Fundiram a santa casa vinte vezes e só ficou aberta porque os funcionário e enfermeiros não receberam seus salarios atrasados. Quantos prédios particulares tem lá, quantos aparelhos no nome dos familiares desses médicos. Vão mamar eternamente. E se fechar a unimed compra, tem sus em rosário, bagé, santa maria... Entenderam, ou querem que eu desenhe?

    ResponderExcluir
  5. Pode falar quem é. Esse papo de "anônimo-mor" eu até já sei de quem é. Pergunto: o que eu tenho com isso. Eu sei que sou criticado e até perseguido por que eu assumo minhas posições. Fazer o que? A vida não é uma novela. Um dia o jogo vira.

    ResponderExcluir
  6. há quanto tempo deixaste de comer papinha, tu não e criança e para de falar que o jogo vira, até parece coisa de viado. Um dia vira, vira, vira lobisomem, né?

    ResponderExcluir
  7. Jaime, eu já dei teu diagnóstico. Tira o cavalo da chuva, ou melhor, essa potranca que habita o teu interior. Não vai rolar, não mesmo. Hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Te juro que eu tinha pensado que duplo sentido queria dizer que funcionava como cortar pelos dois lados. Então tá, não brinco mais. Agora me diz uma coisa, quando é que tu "te acha", quando te olha no espelho ou quando as pessoas chegam e te dizem: lindo!???????

    ResponderExcluir
  9. Olha ai, o cara, meu. To te falando, Kuka Beludo, comigo não. Não faz meu lado. Eu gosto mesmo é de xoxotas calientes, mano. Hahahaha

    ResponderExcluir