quinta-feira, 27 de maio de 2010

ICO E OS BALÕES

ICO CHAROPEN não é mais Diretor da Fundergs. Sabe-se que os problemas se agravaram com o Evento dos Balões na Fronteira. Pelo que se soube, os balões do Ico ficaram muito claros para a galera do governo, que providenciou num balão para ele, só de ida, naturalmente. Agora é aguardar pelas explica oficiais do próprio. Para complicar mais ainda, sabe-se tambem que o Luis Augusto Lara cagou fogo, quer dizer, desistiu da candidatura própria e vai concorrer mesmo é a deputado estadual. Problemas para Claudio Coronel? Não sabemos, mas vamos ficar atentos para descobrir.    Mas como já havia anunciado na Radio Maratan AM 1300, nenhum desses caras teu culhão para aguentar uma candidatura própria. Lara, Beto, Manoela, nenhum.  

3 comentários:

  1. Puta que pariu, quem não tem cu pra aguentar uma critica sem dizer bagacerisse é o bosta que escreve na duplo sentido. Que merda seu caralho, nao tem vergonha?que te come, sium pro que tu da o cuzinho já conhece a coisa. so fala qui os zotros devem se cume. Vai caga notra manguera cagão de merda. e antes que eu esaqueça vai pra puta que te pariuuuuuuu/

    ResponderExcluir
  2. Petralha atingido. Huahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. Meu amiguinho Anônimo, se voce se irrita com um cometário desses, não vai gostar nada, nada, do meu blog. Dá uma passada lá, dá.

    ResponderExcluir