domingo, 17 de outubro de 2010

DEUS É MAIS

As reações dos petistas mais conhecidos não deixam duvidas: o posicionamento público dos bispos de São Paulo e a entrada do Pregador Silas Malafaia, alem do presidente da Convenção das Assembléias de Deus do Brasil, Pastor José Wellington Bezerra, na campanha politica, abrindo seus votos para José Serra, causaram um impacto forte no moral petista. Como sabemos, os petistas, na sua maioria, só se lembram do nome de Deus se for para pedir votos. A imensa maioria se diz agnóstico, demonstração de idiotia pura de alguns poucos seres humanos. Agora condenam o uso do nome do Senhor para fins politicos, mas quando foram os membros da IURD - Igreja Universal - a lhes dar apoio, não reclamaram. Muito pelo contrário, aceitaram com largos sorrisos. Assim tambem foi com o apoio da Igreja Católica quando da luta contra a ditadura militar, Frei Beto é usado como bandeira de luta, sempre. Pobres seminaristas, jovens inocentes, idiotas, apoiando uma coisa que eles sequer conheciam. Mas a Igreja se posicionou, publicamente, contra a tortura e a favor da vida, pelo Cardeal Dom Paulo Evaristo Arns, irmão da saudosa irmã Zilda Arns. Como não poderia deixar de ser, a Igreja Católica e uma parte, a maior parte das Assembléias de Deus, com seu presidente e talvez o maior pregador do Brasil, tambem se posicionaram. E se posicionaram pela vida, como sempre. Não é aceitável que alguem defenda determinadas posições e simplesmente mude de posição, só para ganhar uma eleição. Isso é uma coisa diabólica, pois ele, o Diabo, é o pai da mentira (João, 8:44). E isso nós não podemos permitir, ainda que isso nos custe caro.             

14 comentários:

  1. Viva o Serra, aleluia !!!

    ResponderExcluir
  2. Todos sabemos que a igreja, juntamente com a TFP, deram o golpe, apoiaram a ditadura, a tortura campeou solta no país, bispos e militares confraternizavam com empresários das comunicações: igreja/imprensa/militares formaram um poder político uns dando sustentação aos outros e nem tão pela vida eram. Desde as guerras santas, o santo inquérito, os porões, os anos de chumbo, os coturnos, muito mais promoveram a morte do que propriamente defenderam a vida. Realmente o diabo é o pai da mentira. Atribuir mentira aos outros e a verdade para si também é uma ação do diabo.

    ResponderExcluir
  3. Viva a Dilma, aleluia, aleluia!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo:
    Desde antes da Republica que forças de esquerda tentam implantar no Brasil uma ditadura de viés socialista. Nunca conseguiram. E não vão conseguir jamais. 1964 é uma dessas ocasiões. Desde que somos uma Republica, de 30 em 30 anos, ocorrem momentos de excessão. Todos falam, convenientemente, da ditadura, dos porões, dos nos de chumbo. Mas ninguem fala em porque Igreja, empresários e militares deram inicio à mudança. Os atos de terrorismo, as bombas, os quinta colunas, treinados, armados e financiados por outros paises para causarem a desordem e a agitação dentro do Brasil, jamais são admitidos. Creio mesmo que os militares devem ser punidos. Punidos por permitirem que perdedores escrevessem, anos depois, a Estória daqueles tempos. A História pertence aos vencedores, jamais aos perdedores. Olhando por esse lado, os militares causaram um rombo de 4 bilhões de reais em indenizações para qualquer que alegue haver lutado contra a ditadura. Tal valor do erário deve ser descontados dos soldos dos mesmos.

    ResponderExcluir
  5. E, anônimo, nada de aleluias para Dilma. Dilma é a toa. Foi na ,issa e ficou parada na hora do sinal da cruz, o que comprova que ela só sabe se comportar se for para uma grvação, treinada como um chimpanzé.

    ResponderExcluir
  6. De todas as bombas que explodiram no Brasil, na época da ditadura, foram por conta dos militares. Geralmente explodiam bancas de jornais que vendiam o Pasquim, Coojornal, e outras publicações mais a esquerda. A bomba mais famosa, sua explosão repercutiu muito, até hoje se fala, foi a que explodiu no colo dos militares dentro de um Puma. Os militares preparavam o artefato para explodir no teatro onde estava, entre outros, o cantor Chico Buarque de Holanda. Se eles tivesse tido sucesso naquela época, hoje o Chico não estaria dando apoio a Dilma. Ou ele deveria estar apoiando o Serra? E vocês com o "programeco", com toda essa gritaria, risadas forçadas, não sentem vontade de explodir nada? No fundo, no fundo vocês são mais ditadores que os socialistas que vocês criticam. Mas ainda há tempo para a salvação, vota na Dilma e começa a rezar desde já, já que vocês sabem fazer o sinal da cruz. Ajudem a encaminhar o Brasil para o desenvolvimento pleno. É só digitar 13 e confirmar.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo, tu tem que levar em consideração que eu leio muito e esse discurso teu só funciona pra cima de ignorantes, O episódio do Rio Centro foi no fim da ditadura, patrocinado pelos idiotas que não queriam desativar o sistema de segurança. Se ferraram, pois foi o próprio Geisel quem enquadrou eles e colocou-os nos seus devidos lugares. Mas bem antes disso, era Dilma, Zé Dirceu, Gabeira, Franklin e muitos outros trouxas que praticavam todo ato de vandalismo e terror, tentando implantar outra ditadura, apenas. Mas o povo brasileiro nunca apoiou. E se Dilma e Lulla conseguem enganar analafabetos, vagabundos e loucos de fome, de um lado, do outro não convencem mesmo. Serra pode até perder a eleição, mas aqueles que votam nele sabem muito bem o que estão fazendo. Já os que votam em Dilma, acho que são só enrolados.

    ResponderExcluir
  8. Não eras tu que pregava o voto em branco? Tu não engana ninguém, meu caríssimo duplosentido, melhor dizendo, "duascaras" que é a mesma coisa. Por um lado prega uma coisa, mas é serrista até a medula.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo idiota, eu fiz campanha pelo VOTO BRANCO e me sai muito bem, com 14.000 votos Brancos e Nulos. Fiz mais que qualquer candidato daqui. E era voto em Branco para Dep. Estadual e Dep. Federal. Para outros cargos eu votei. Ana Amélia para Senado. Branco para outro Senador. Yeda para Governador e Marina Silva para presidente. Perdi meu voto para presidente, pois Marina me decepcinou com a neutralidade no 2º Turno. Vou de Serra por que tenho opinião, mas não sou Serra de coração, é um voto critico, apenas. Se o Marketing da oposição fosse meu, eu desancava o Lulla Ladrão, dia sim, dia não, na TV, para todo o Brasil. E jogava toda a merda que existe. Quero ver ele ter todos esses "indices" de pesquisa comprada. Mas Serra optou por começar eleogiando o adversário. É um idiota. Por isso vai perder.

    ResponderExcluir
  10. Vai perder com o teu voto e tudo... São uns perdedores mesmo. Quem precisa de coisas assim?

    ResponderExcluir
  11. Meu filho, NRNHUM desses candidatos me representa. São todos de esquerda. Uma mais raivosinha, outro ligth e uma verde. Por isso meu voto é critico. Não tem nenhum candidato de direita.

    ResponderExcluir
  12. Mesmo assim, anônimo otário, acredito que Tarso Genro vai fazer o maior governo que esse estado já viu. E porque eu sei disso? Por que ele já enquadrou os pitbulls do partido, Raul Pont, por exemplo, gente que vai a governo com perfil exlusivamente ideológico. Governo tem que ser gestor. Quando em Campanha um politico tem o direito de fazer, prometer, mentir, tudo. Mas quando em governo, a coisa muda de figura. É preciso ter responsabilidades sociais. No Brasil acontece exatamente o contrário: na Campanha fala-se verdades. Quando em governo, manda-se a Ford embora. Por pura ideologia. Nunca vi tamanha burrice.

    ResponderExcluir
  13. Não misturem política com religião. Isso sempre acaba mal. A Irlanda, a antiga Tchecoslováquia o Iraque e vários outros países viraram palco de sangrentos conflitos por causa disso. O Estado brasileiro é laico, não misturem fé com ideologias para o Estado, ou teremos logo logo um país cheio de gente matando em nome da fé e das suas ideologias. O Brasil não merece ter alguns grupos incitando a prática da mentira e do terror. Discutam futebol, que é mais saudável.
    APS

    ResponderExcluir
  14. APS, estás redondamente enganado. Que bom que lá, na Irlanda, na antiga Tchecoslováquia, no Iraque e em muitos outros paises onde o bixo pega, esses corruptos, mentirosos, ladrões, NÃO TEM VEZ. A população lhes dá o que merecem, na hora. Aqui, eles, os CORRUTOS F.D.P. é que são os bandidos, assassinos, porque matam pessoas inocentes, todos os dias, em atendimentos médicos que não são feitos, em violência que não é coibida por falta de instrumentos legais, por acidentes em estradas onde roubaram parte do dinheiro em licitações fraudadas. Quem venha logo o tempo da intolerância, do olho por olho. Quero ver onde vão ficar esses f.d.p. que estão sempre em cima do muro. Talvez possamos mandá-los para baixo da terra. Que bom seria.

    ResponderExcluir